Secretaria Municipal de Administração

0

Nome: José Carlos Pereira do Nascimento

Fone: (34)9.9979-5931

Endereço: Rua: Pernambuco N° 780 (Prédio da Prefeitura Municipal)

e-mail: administracao@limeiradooeste.mg.gov.br

Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7h00 á 11h30min e das 13h00 ás 16h30min

FUNÇÕES:

A Secretaria de Administração tem como missão geral planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura de Limeira do Oeste. Ela formula e implementa políticas de administração dos recursos humanos, materiais, patrimoniais e tecnológicos que forneçam à Administração Municipal meios para fazer uma prestação de serviço de modo efetivo, ético e de alta qualidade para os cidadãos.

Entre suas funções essenciais está à modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho, a racionalização do uso de bens e equipamentos, recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal, controle do material permanente e de consumo, conservação dos bens móveis e imóveis e manutenção do transporte oficial. Também compete implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas à compra de materiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here