PREFEITURA SOLUCIONA ANTIGO PROBLEMA EM ESTRADA

PREFEITURA SOLUCIONA ANTIGO PROBLEMA EM ESTRADA

A Secretaria de Estradas da Prefeitura Municipal de Limeira do Oeste, comandada pelo Secretário Márcio Queiroz Valente, em atendimento a determinação do Prefeito Pedro Socorro, resolveu um problema que á muitos anos em períodos de chuvas, ocasionava interrupção do tráfego de veículos devido a enchentes. Esta estrada liga a sede do município a Comunidade da Lojinha. Após intervenção e autorização por licença ambiental, foi construído um grande aterro com instalação de manilhas sobre o Córrego do Barreiro que em poucos metros encontra-se com o Córrego do Maiadim. Na fazenda Recanto Alegre de propriedade do Dr. Sávio Coelho. Até os anos 90 era fazenda do Estanislau Resende. O prefeito Pedro Socorro considera que esta obra veio de encontro a um antigo desejo. Principalmente porque ali muitas vezes, pessoas usuárias da estrada tiveram que esperar por horas, para atravessar a ponte que ficava submersa devido a enchentes. Também em outros pontos críticos desta mesma estrada, foram recuperados trechos com quebra de barrancos, levantamento e cascalhamento.