Prefeitura de Limeira do Oeste prossegue com obra de construção do Centro Público de Convivência do Idoso.

Está em execução, o Centro Público de Convivência do Idoso, localizado na Rua Santa Catarina, ao lado do C.E.I. Creche Amor de Mãe.

Esta importante obra está sendo construída com recursos do Governo Federal , através de emenda do Deputado Aelton Freitas que destinou R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), com contrapartida da prefeitura de R$ 8.996,07 (oito mil, novecentos e noventa e seis reais e sete centavos), perfazendo um total de R$ 258.996,07 (duzentos e cinquenta e oito mil, novecentos e noventa e seis reais e sete centavos). Sua estrutura irá oferecer aos Idosos, mais conforto e comodidade para desenvolver suas atividades diárias.

O Centro de Convivência do Idoso será um espaço de atendimento ao idoso, estimulando as inter-relações, o convívio social, o respeito à individualidade, a autonomia e a independência, por meio de ações significativas do CRAS (Centro de Referencia de Assistência Social) e Secretaria Municipal de Promoção Social.

Atualmente são atendidos mais de 100 Idosos na Academia da Saúde e diversas atividades são desenvolvidas: rodas de conversa, palestras, grupos de dança, viagens, ginástica, incentivo ao esporte e acompanhamento da Saúde, dentre outros.
Sabemos que para um envelhecer saudável o acompanhamento multiprofissional é muito importante; por isso brevemente o Prefeito Pedro Socorro terá a honra de inaugurar mais essa obra para nossa população e especialmente para os nossos Idosos.
Aos poucos vamos construindo uma cidade cada vez melhor.