PREFEITURA DE LIMEIRA DO OESTE COMPRA CAMINHÃO ZERO PARA COLETA DE LIXO

PREFEITURA DE LIMEIRA DO OESTE COMPRA CAMINHÃO ZERO PARA COLETA DE LIXO

O Prefeito Pedro Socorro recebeu na manhã de hoje 01 de outubro de 2020, um caminhão zero km equipado com coletor compactador de lixo, com capacidade para 10 toneladas, pelo valor de R$357.000,00. Este caminhão já deveria ter chegado e estar trabalhando há vários meses. Porem em razão da pandemia do coronavírus a empresa revendedora não conseguiu entregar antes. O prefeito Pedro Socorro, disse estar feliz com mais um bem adquirido que em muito vai contribuir, dando maior celeridade e qualidade na prestação de serviços de coleta de lixo na cidade de Limeira do Oeste. A aquisição deste caminhão se justifica, uma vez que o outro caminhão que temos no município comprado em nossa gestão de 2008 a 2012 é menor e vem apresentando muitos problemas mecânicos. Agora é só aguardar a vistoria para emplacamento e trabalhar.