PREFEITO PEDRO RECEBE COMANDANTE DA 5ª RPM

Momento histórico! É a primeira vez que Limeira do Oeste recebe a visita do Comandante da Polícia Militar de Minas Gerais – 5° RPM de Uberaba, Coronel Péres. Acompanhado do Major Cipriano, comandante da 3° Cia Ind. PM Iturama e Tenente Maxlei, comandante do 5° Pelotão PM Limeira do Oeste. Foram recepcionados pelo Prefeito Pedro Socorro, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, William Bozza, demais Vereadores e Secretários Municipais. O Coronel Péres esta visitando as mais de 30 cidades sob o seu comando. Desde Araxá até o Pontalzinho do Triângulo Mineiro onde vivemos. O tema principal da conversa foi segurança pública, com destaque para a queda nos índices de violência em toda a região. Demonstrando a eficiência nos trabalhos apresentados pela polícia militar. Ao final o Coronel com eloquência e demonstrando grande conhecimento na área de segurança pública agradeceu a receptividade do Prefeito e Vereadores. Convidando-os para um café quando passarem por Uberaba. O prefeito Pedro Socorro retribuiu os agradecimentos dizendo que Limeira do Oeste terá sempre um grande prazer e satisfação em recebê-los em novas oportunidades em nossa cidade.