PREFEITO ENEDINO REÚNE COM REPRESENTANTES DAS USINAS DO MUNICÍPIO

Enedino inicia seu mandato com varias ações importantes para o município. Dentre elas destacamos a reunião realizada no dia 14 de janeiro de 2021, na sede da prefeitura de Limeira do Oeste. Enedino acompanhado do Assessor Jurídico da prefeitura, Secretários de Estrada, Meio Ambiente e Agricultura, com a presença dos representantes das Usinas Vale do Pontal e Coruripe, responsáveis pela produção de açúcar e álcool em nosso município. Entre os assuntos debatidos foi sugerido ações que possam diminuir ao máximo o risco de incêndios em plantações de cana, pastagens e outras áreas dentro município. Os produtores deverão respeitar a largura de 12 metros das estradas municipais, o que facilitaria na contenção e trabalho no combate a possíveis incêndios. Após esta reunião, no gabinete do prefeito os dirigentes da Usina Vale do Pontal, Geraldo Mangella e Aluízio Leonelo. Atualizaram as informações no que tange ao projeto de construção de pavimentação asfáltica da estrada que liga Limeira do Oeste, passando pela indústria Usina Vale do Pontal até a BR 365 no distrito de Chaveslandia, no município de Santa Vitoria.