PREFEITO ENEDINO QUER EMISSÃO DE IDENTIDADE E DOCUMENTOS DE VEÍCULOS EM LIMEIRA DO OESTE                                                                                                    Por Orizon Alves – Comunicação Municipal.

Em reunião realizada na prefeitura de Limeira do Oeste, no dia 28 de abril do corrente ano. O Governo Municipal comandado pelo Prefeito Enedino Filho, juntamente com a Câmara Municipal, representada pelo Presidente Willian Bozza, representantes da Polícia Civil de Minas Gerais e também com a participação de despachantes de nossa cidade. Foi comunicado o desejo do Prefeito Enedino e dito que as conversas com o comando da Polícia Civil, iniciada recentemente estão bem avançadas. A prefeitura vai oferecer todas as condições para que possamos ter em Limeira do Oeste, os serviços de identificação e emissão de documentação de veículos. Para tanto, a procuradoria jurídica do município esta preparando um termo ou convênio a ser firmado com a Polícia Civil, onde serão definidas as diretrizes deste serviço que vai beneficiar toda nossa gente.
Governo Municipal de Limeira do Oeste.
Trabalhando Para Todos