FIQUE ATENTO: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO COM DIA “D” PARA ESTE SÁBADO DIA 30 DE NOVEMBRO

Considerando que o surto de sarampo ainda continua ativo, a Secretária Municipal de Saúde juntamente com a Vigilância Epidemiológica informa a população que a segunda etapa de vacinação é de suma importância para interromper a cadeia de transmissão do sarampo e tem como público-alvo os adultos de 20 a 29 anos ainda não vacinados ou com esquema incompleto para a vacina contra o sarampo. Esta etapa estará acontecendo no período de 18 a 30 de novembro, sendo dia de Mobilização Nacional 30 de novembro (SÁBADO).

Procurar os Postos de Saúde das 07:00 as 16:00 horas com o cartão de vacina e do SUS.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.