Entrada de Limeira do Oeste está iluminada

0

Após liberação da Cemig, a pista de acesso a entrada da cidade de Limeira do Oeste, esta totalmente iluminada. O percurso partindo da Rua Santa Catarina até o trevo na rodovia LMG 865, foram instalados 36 postes centrais com duas luminárias em cada poste. São 72 luminárias contendo 72 lâmpadas de vapor metálico de 150 watts de potencia e uma rede subterrânea interligando todo o posteamento central da pista. Fazendo parte da mesma obra, foram instalados 20 postes de cimento desde o cruzamento da Avenida Tocantins margeando a pista, não na sua totalidade com o objetivo de alimentar a rede subterrânea central. Ainda foram instalados 02 transformadores e rede de baixa e alta tensão de energia. Esta é uma obra realizada pela prefeitura com apoio da câmara municipal em parceria com o BDMG (Banco de desenvolvimento de Minas Gerais).

Governo Municipal Cuidando de Nossa Gente.

Por Orizon Alves