DEPUTADO AELTON LIBERA AMBULÂNCIA PARA LIMEIRA DO OESTE

DEPUTADO AELTON LIBERA AMBULÂNCIA PARA LIMEIRA DO OESTE

Por ORIZON ALVES

08/05/19

O prefeito de Limeira do Oeste Pedro Socorro, entregou as chaves de uma ambulância tipo “a” Zero quilometro ao Secretario Municipal de Saúde, Honório Lacerda e Nirley Costa coordenador da Unidade de Atendimento Dra Marivone Ribeiro. Para atender as demandas no serviço de transportes de pacientes do município de Limeira do Oeste. Esta conquista ao povo limeirense, se deve ao brilhante trabalho do deputado federal Aelton Freitas, que no ano de 2018 liberou recursos através de emenda parlamentar. Mesmo estando fora do mandato de deputado, Aelton esta trabalhando no congresso nacional com o senador da república Rodrigo Pacheco e com olhar atento na defesa de nossa região. A gestão municipal através do prefeito Pedro, agradece ao parlamentar Aelton pelos relevantes serviços prestados a nossa cidade.