Ano Letivo em Limeira do Oeste inicia conforme programado

0

Em conformidade com a programação da Prefeitura de Limeira do Oeste, no dia 11 de março de 2019 a Secretaria Municipal de Educação deu inicio ao ano letivo de 2019.  177 profissionais da educação recebem diariamente 1.068 alunos matriculados em quatro escolas da Rede Municipal de Ensino.

Escola Municipal Antonio Vicente Fonseca, é a maior das escolas municipais; Com 249 alunos no turno matutino, 262 alunos no turno vespertino e 29 alunos no EJA noturno, perfazendo um total de 540 alunos.

Centro de Educação Infantil Ana Galicioli do Nascimento, recebe todos os dias um total de 300 alunos, sendo parte destes alunos em período integral e outra parcial.

Já o Centro de Educação Infantil Creche Amor de Mãe, tem 68 Alunos matriculados em período Integral, totalizando 136 alunos.

Na zona rural temos a Escola Municipal Honório Silveira Lacerda, com 92 Alunos de comunidades rurais da região.

transporte de alunos oferecido pelo município, conta com veículos de propriedade da prefeitura e terceirizados, os quais transportam 400 alunos da zona rural para as escolas municipais e Escola Estadual Isoldino Soares de Freitas.

Na cidade, por meio do transporte urbano, são transportados 200 alunos no turno da manhã e 200 alunos no turno da tarde para todas as escolas da cidade.

A gestão municipal mesmo não tendo a obrigatoriedade, uma vez que consiste em sua obrigatoriedade o atendimento à educação básica, realiza o transporte de 227 alunos universitários, 100% gratuito para as cidades de Iturama, Fernandópolis e Votuporanga desde o dia 04 de fevereiro.

É o Governo Municipal, cuidando de nossa gente…

Fonte: Secretaria Municipal de Educação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here